quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um anjo negro em meus braços!



Em uma noite fria de inverno, estava deitada em minha cama senti a presença de um ser meio gélido ou ate mesmo um pouco sombrio, foi me visitar , quando olhei esse anjo cuja sua face me assustou um pouco mas em seu coração precisava um pouco de paz e sossego, resolvi acolher assim como uma mãe acolhe o seu filho em seu peito, então o anjo que estava cansado de voar e adormeceu em meus braços e no dia seguinte esse anjo foi embora . Não senti sua partida, mas em meu coração sabia que ele iria voltar na noite seguinte, ele voltou para meus braços eu disse a ele não senti sua partida, mas meu coração sentiu que ele iria voltar e voltou apenas me respondeu o seguinte: Eu voltei para seus braços porque neles me senti seguro e muito bem, você me deu aquilo que meu coração precisava atenção, carinho, e o principal aconchego, eu percebi que em sua face havia rolado uma lágrima e que seu coração chorava, mas ele não quis demonstrar o sinal de fraqueza que ele achava que era, disse que era bobagem que chorar não tinha esse significado, mas era sinal que ele estava necessitando de algo.
Ele gentilmente pediu algo para comer, pois estava faminto e com sede lhe dei água e comida ,quando fui ao ate a sala percebi que suas asas estavam machucadas, sujas e pesadas, então toquei nelas e ele em um sinal de estranheza começou a chorar, o fato de suas asas estarem sujas e pesadas, disse a ele que quando terminasse de comer iria lhe dar um banho e carinhosamente iria limpar e cuidar delas, ele em um sinal de gratidão permitiu que eu fizesse isso por ele.
Após o jantar coloquei ele debaixo do chuveiro com água morna, eu junto com esse anjo nu também comecei a limpar seu corpo cuidadosamente e deixei suas asas por último e então após o lavá-lo cuidadosamente comecei a jogar água nelas e zelosamente limpa-las e então ele me perguntou: Como estão minhas asas? Eu lhe respondi: limpas e macias como devem estar. Então fui dormir, pois estava cansada e com sono ele foi atrás e deitou em meu peito e escutando meu coração ele adormeceu e no dia seguinte a mesma coisa. Quando de repente ele voltou para meus braços novamente e então ele me disse: Amor da minha vida e da minha existência, lhe amo tanto que não quero mais essa vida de anjo que vai e que volta para você, quero ficar com você, adormecer contigo, e levantar juntos para mais um dia, não suporto mais isso vir e voltar, quero ter com você uma noite mágica aonde anjo e mortal como tu unem-se através dos corpos , eu admirada com tudo aquilo lhe perguntei: Porque queres sair deste mundo? E a resposta veio como um grito de dor: Porque amo você, quero que saiba que ao me tocar senti seu calor e a compaixão que tens por mim!
Então fomos ao meu quarto passei a mão em seu corpo e senti que havia se arrepiado por inteiro, mas percebi o medo em seus olhos e continuei a tocá-lo e então beijei profundamente ele começou a chorar, senti suas mãos tocando meu corpo vestido apenas com uma camisola de seda e senti profundamente bem. Na manhã seguinte acordei com ele ao meu lado tocando minha face. E então ele sorriu para mim agradeceu por não ter mais aquela vida de idas e voltas, pois queria um lugar aonde pudesse amar e se sentir feliz. Nos abraçamos e nos beijamos por alguns minutos e por fim nos abraçamos novamente. Ele pode sentir pela primeira vez o cheiro e o toque.

Essa é a história de um anjo que queria sentir, abraçar, e o mais bonito de todos eles queria simplesmente AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA ALEGRE EXTROVERTIDA ROMÂNTICA ESPONTANEA, MAS COMO TENHO QUALIDADES TAMBEM TENHO DEFEITOS COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO, MAS AGORA QUE APRENDI O ESPIRITO DA ESCRITA EM VERSOS QUERO AMPLIAR CADA VEZ MAIS MINHA TECNICA E MOSTRAR QUE AINDA HA UM POUCO DE ROMANTISMO E QUE HAVERA BASTA VOCÊ ACREDITAR E QUERER, POIS QUERER QUERIRA E VOCÊ CONSEGUE. ESSA SOU EU HEVELEN CRISTINA MALISKY