segunda-feira, 19 de abril de 2010

A lenda dos anjos






E então Deus em sua bondade infinita, após criar os céus e a terra ele queria alguma coisa a mais para guardar a terra e os habitantes aqui na terra, então Ele pensou porque não criar seres que tivesse o dom de voar e ser invisível, pois bem ele criou seres normais, mas cada um com seu amor e sua misericórdia, e deu a eles asas para que pudessem voar deu espadas para aqueles que gostavam da justiça divina e deu também um arco e flecha para aquele que cuida do amor. E então estava criada sua legião, mas havia um único problema qual seriam seus nomes, mas Deus pensou, chamou cada um deles e deu seus respectivos nomes aquele que será da justiça se chamará Miguel o anjo que Deus enviou para lutar com o demônio e sua espada flamechante conseguiu vencer a luta entre o bem e o mal, logo após veio Rafael o anjo da cura, o anjinho da paixão o mais sapeca de todos eles o chamou de Cupido aquele que com sua flecha acerta os corações humanos e faz com que se apaixone, sua vestimenta é apenas um tecido em sua cintura, e assim sucessivamente, mas um anjo que ele criou com amor e carinho o anjo Gabriel se revoltou com Deus dizendo que Ele dava mais amor e carinho aos outros do que ele, Deus lhe disse que isso era loucura de sua cabeça e que Ele o amava assim como os outros, ele não acreditou em suas palavras e então virou as costas para ele e então Deus o chamou de anjo decaído. Bom mas isso é apenas uma lenda que escrevi, mas agora vem o que eu simplesmente quero dizer: será que os anjos estão aqui no meio de nós? Ou será que simplesmente criamos loucuras em nossas cabeças, mas creio que anjos não se apaixonem, aqueles que querem se apaixonar Deus dá uma chance para descer para a terra e experimentar o que é se apaixonar e também ter que arcar com suas conseqüências que sempre virão, mas Deus dá chance para aqueles que querem ter não apenas uma aventura, mas criar uma família.
Bom, cada um tem seu anjo que mesmo de longe cuida e zela, mas eu estou me referindo àqueles anjos que amam sim aquele que amam que apenas em um olhar e apenas em um toque se apaixonam e você muitas vezes está perto dele e não o enxerga, mas ele enxerga você, aquele que quer estar com você pelo resto de sua vida dando lhe amor e carinho e com um gesto simplesmente o esnoba como um cachorro sarnento e pulguento que você não quer.
Quando você se dá conta do erro que você fez ai já é tarde demais e quando for atrás dele, ele finge que não te conhece, ele te esnoba e você sente a dor de um desprezo. Mas tem aqueles que vêem seu anjo e agarra com unhas e dentes e querem ser felizes um ao lado do outro. Anjo cujo qual pode estar bem do seu lado, pode estar correndo, andando de bicicleta , levando o cachorro para passear ou simplesmente num Messenger da vida. Mas ai que ta porque fiz tantos rodeios para chegar nesta conclusão tão murcha heim? Simples porque quando você não observa ao seu redor você esta sendo uma pessoa que não é observadora,mas quando passa a observar ao seu redor e ver que você pode ser feliz ao lado de um anjo aí as coisas começam a mudar de figura,assim como Deus fez os anjos com amor e também você, você pode amar um anjo. Assim como eu gosto do meu.

Hevelen Malisky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA ALEGRE EXTROVERTIDA ROMÂNTICA ESPONTANEA, MAS COMO TENHO QUALIDADES TAMBEM TENHO DEFEITOS COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO, MAS AGORA QUE APRENDI O ESPIRITO DA ESCRITA EM VERSOS QUERO AMPLIAR CADA VEZ MAIS MINHA TECNICA E MOSTRAR QUE AINDA HA UM POUCO DE ROMANTISMO E QUE HAVERA BASTA VOCÊ ACREDITAR E QUERER, POIS QUERER QUERIRA E VOCÊ CONSEGUE. ESSA SOU EU HEVELEN CRISTINA MALISKY