sábado, 3 de abril de 2010

Um coração partido


Por Hevelen Malisky



Quantos namorados ou paixões você teve na vida? Provavelmente você falaria tantos que meu coração bateu forte, ou até mesmo quando a paixão veio da adolescência. Quando o coração bate, a respiração começa a se tornar ofegante você sabe que seu coração está se apaixonando ou até mesmo amando. Mas você já parou para pensar também, quantas vezes você já foi magoada? Quantas vezes fez coisas que não queria fazer, para agradar a pessoa amada? Pois bem, a resposta sempre será SIM.
Pois bem nos fazemos coisas que não queremos fazer ou ate nos magoamos por uma coisa ou outra, vou exemplificar: você esta com esta pessoa já faz algum tempo, e no dia de uma festa em comemoração qualquer você vê esta pessoa com outra ou outro, seu sentimento foi magoado. Ou quando você esta simplesmente com uma dor, e seu namorado pede que você vá a uma palestra cujo qual você não se sente a vontade sobre o assunto e você logo de cara diz um sonoro não e explica o porquê que você não vai ela vai achar que você não esta nem aí pra ela. E por obrigação com dor acaba indo, apenas para agradá-lo. Bem creio que uma hora o saco enche a vida torna-se monótona e a realidade muitas vezes você quer que ela desapareça para sempre de sua vida.
Seu relacionamento acaba às vezes por falta de compreensão de um lado ou até mesmo pela falta de sentimentos que você sempre depositou naquela pessoa bem. Creio que esse texto muitas vezes pode se encaixar a você ou não, mas é assim que está acontecendo comigo é não pelos exemplos, mas uma coisa sempre será certa e quero que você que esta lendo esse texto tente analisar comigo “AS PESSOAS SÓ DÃO O VALOR MERECEDO QUANDO ÀS PERDEM”, por que simplesmente elas verão que você está ajudando ou ate mesmo suprindo as necessidades que elas estavam procurando e deixaram que elas partissem para sempre.
PENSE BEM! REFLITA, POIS AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS

Um comentário:

  1. Concordo contigo!
    Muitas pessoas desvalorizam quem está do lado, e quando percebem isso, ja é tarde demais, e aí tudo se perde.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA ALEGRE EXTROVERTIDA ROMÂNTICA ESPONTANEA, MAS COMO TENHO QUALIDADES TAMBEM TENHO DEFEITOS COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO, MAS AGORA QUE APRENDI O ESPIRITO DA ESCRITA EM VERSOS QUERO AMPLIAR CADA VEZ MAIS MINHA TECNICA E MOSTRAR QUE AINDA HA UM POUCO DE ROMANTISMO E QUE HAVERA BASTA VOCÊ ACREDITAR E QUERER, POIS QUERER QUERIRA E VOCÊ CONSEGUE. ESSA SOU EU HEVELEN CRISTINA MALISKY