segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nos braços de um anjo






Quando ia me deitar já era horas da noite sempre sentia a presença de um anjo cujo qual jamais vi sua face, tocado nele, e sentido o calor de seus lábios, mas em uma tarde ensolarada de outono este belo anjo que sempre sentia sua presença perto de mim apareceu em formas humanas chegou perto de mim e então pude ver sua face, tocar em sua pele e sentir o calor de seus lábios.
Ficamos ali por horas um admirando o outro quando ele disse que já era hora de sua partida, fiquei triste ele me respondeu que estaria sempre comigo não importa aonde eu estivesse, mas ele queria um beijo para que pudesse levar consigo o doce gosto de meus lábios que quando voltasse queria sentir o calor de meu corpo que era seu desejo mais profundo, e então partiu para que pudesse voltar.
Passando os dias,como de costume ia me deitar e sempre sentindo sua presença o anjo resolveu aparecer em formas angelicais e então pude ver suas formas não humanas e comprovar que ele era o mais belo anjo que havia visto e então como não poderia tocá-lo mas senti que ele havia deitado junto a mim e com suas asas me cobrirão para que eu pudesse sentir quentinha e protegida para que tivesse uma boa noite, na manhã seguinte fiquei a me perguntar como seria uma noite de amor com os anjos? Será que seria como nos mortais? Ou seria diferente?
Ai que esta a pergunta e sempre faço todos os dias COMO SERÁ O SEXO DOS ANJOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA ALEGRE EXTROVERTIDA ROMÂNTICA ESPONTANEA, MAS COMO TENHO QUALIDADES TAMBEM TENHO DEFEITOS COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO, MAS AGORA QUE APRENDI O ESPIRITO DA ESCRITA EM VERSOS QUERO AMPLIAR CADA VEZ MAIS MINHA TECNICA E MOSTRAR QUE AINDA HA UM POUCO DE ROMANTISMO E QUE HAVERA BASTA VOCÊ ACREDITAR E QUERER, POIS QUERER QUERIRA E VOCÊ CONSEGUE. ESSA SOU EU HEVELEN CRISTINA MALISKY