sexta-feira, 26 de março de 2010

As mãos que ajudam


Quantas vezes você já parou para analisar que neste mundo nós não somos nada perante a lei da terra, que estamos aqui apenas para seguir a metodologia do mundo externo.
Qual o significado do título do texto AS MÃOS QUE AJUDAM? É muito simples para aqueles que querem ajuda, não apenas para dizer que está sendo forçado a querer ajuda, mas sim para aqueles que querem uma força pra se estabelecer na vida ou ate mesmo querer subir vida. Não basta pedir ajuda e não se ajudar. É simples fica tudo nas costas das pessoas que ajudam, mas na humanidade vemos pessoas soberbas que pensam apenas em si, ou ate mesmo em seu próprio umbigo sabendo-se que vai feder igual não adianta peguei alguns exemplos.
Se você é rico e vê uma pessoa pobre mendigando um pedaço de pão ou até mesmo um prato de comida, você simplesmente vira as costas ou finge que nem é com você, o que aquela pobre pessoa esta te pedindo é simplesmente o alimento para o corpo. Pare e analise o que você faria no lugar dessa pessoa? Se você fosse o pobre e o pobre fosse o rico? A resposta esta no obvio faria o mesmo que ela, e sentiria na carne o que é passar frio, fome adoecer e não ter ninguém para te dar um prato de sopa quente ou ate mesmo um pedaço de pão.
O que adianta ir a uma igreja e ficar reparando nas roupas que a outra esta vestindo? Ou ate mesmo dizer de boca cheia olha a festa que promovi para amigos meus e hall social light de sua cidade. Apenas quero dizer neste texto que você é o que você é. Não adianta querer te mudar ou mudar seu jeito sem que você peça ajude e deixe ser ajudado. Pois falar é lindo, mas na prática é tão ingênua quanto uma criança que existe dentro de você.


TEXTO DESENVOLVIDO POR
HEVELEN MALISKY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA ALEGRE EXTROVERTIDA ROMÂNTICA ESPONTANEA, MAS COMO TENHO QUALIDADES TAMBEM TENHO DEFEITOS COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO, MAS AGORA QUE APRENDI O ESPIRITO DA ESCRITA EM VERSOS QUERO AMPLIAR CADA VEZ MAIS MINHA TECNICA E MOSTRAR QUE AINDA HA UM POUCO DE ROMANTISMO E QUE HAVERA BASTA VOCÊ ACREDITAR E QUERER, POIS QUERER QUERIRA E VOCÊ CONSEGUE. ESSA SOU EU HEVELEN CRISTINA MALISKY