terça-feira, 30 de março de 2010

Lágrimas de sangue


Não derramarei nenhuma lágrima por você, posso chorar e cair uma lágrima pois minhas lágrimas você jamais as terá, para bebe-las em uma taça de ouro.E se deleitar com outra pessoa e simplismente achar que esta enganando a quem a mim? A mim você não está enganado esta enganando a si próprio, mentindo para si mesmo e achar que está agradando os outros?
Creio que está chorando por dentro e sentndo a pior pessoa do mundo, mas ´para mim não será justificativas que fazerão eu voltar atraz do que fiz, simplesmente fiz o que achei certo e jamais saberei o que é sentir o gosto de seus lábios mas o tempo dira muita coisa, jamais sentirei o calor de suas mãos a me tocar mas sentirei o vento tocar em minha pele, jamais deixei que faltasse um sentimento bonito que chamamos de paixão mas simplismente você o matou.
Lágrimas são feitas para derramar mas as minhas você jamais terá como uma forma de contar vitórias para exibir como um troféu e ainda mais, pensei que te conhecia mas nunca vou ver sua verdadeira face, pois creio que não possui a sua própria.

Um comentário:

Loading...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA ALEGRE EXTROVERTIDA ROMÂNTICA ESPONTANEA, MAS COMO TENHO QUALIDADES TAMBEM TENHO DEFEITOS COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO, MAS AGORA QUE APRENDI O ESPIRITO DA ESCRITA EM VERSOS QUERO AMPLIAR CADA VEZ MAIS MINHA TECNICA E MOSTRAR QUE AINDA HA UM POUCO DE ROMANTISMO E QUE HAVERA BASTA VOCÊ ACREDITAR E QUERER, POIS QUERER QUERIRA E VOCÊ CONSEGUE. ESSA SOU EU HEVELEN CRISTINA MALISKY