quarta-feira, 31 de março de 2010

Erga a cabeça


Você muitas vezes você por algum instante abaixa a cabeça como um sinal de que fraqueza e que precisa de ajuda, ou pelo simples fato de que esta muito triste com algo que te magoou muito,mas há um lado bom nesta história jamais faça algo para os outros aquilo que não quer que seja feito para você.
Haja o que houver seja você mesmo ou dançe conforme a música você não vai dançar tango em pleno axé music por favor não tem nada a ver. Bom se você perde o emprego nnão chute o pau da barraca ou nem fique chorando simplesmente erga a cabeça e vá atraz de outro pois ha um sempre melhor la na frente.
Se você perdeu a pessoa que você ama tanto ou terminou seu namoro não deixe que isto te abale suas estruturas vá em frente e ache algo melhor pois você é capaz e tem capacidade de enchergar isso lá na frente, vá e lute por algo mais digno.


PENSE NISSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA ALEGRE EXTROVERTIDA ROMÂNTICA ESPONTANEA, MAS COMO TENHO QUALIDADES TAMBEM TENHO DEFEITOS COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO, MAS AGORA QUE APRENDI O ESPIRITO DA ESCRITA EM VERSOS QUERO AMPLIAR CADA VEZ MAIS MINHA TECNICA E MOSTRAR QUE AINDA HA UM POUCO DE ROMANTISMO E QUE HAVERA BASTA VOCÊ ACREDITAR E QUERER, POIS QUERER QUERIRA E VOCÊ CONSEGUE. ESSA SOU EU HEVELEN CRISTINA MALISKY